Em 23 de maio de 2020, a nossa coordenadora profa. Bianca Santiago, propôs uma atividade, no modelo aprendizagem baseada em problema. Um de seus filhos realizou uma mordida em seu tapete de yoga e ela pediu que os ligantes realizassem a análise a partir de imagens, buscando solucionar quem teria sido o autor da mordida.
Após muitas especulações e várias analises dos membros da nossa LAOL, o membro Johnys Berton chegou à conclusão pelo método de sobreposição de imagens.
Posteriormente, aventou-se a possibilidade da marca deixada no tapete corresponder aos dentes da arcada inferior, então foi solicitado imagens das arcadas inferiores dos suspeitos. Confrontando tais imagens dos dentes inferiores com as marcas, chegou-se à conclusão que a marca de mordida deixada no tapete era do suspeito 2.
No primeiro momento, foram analisadas as arcardas superiores dos suspeitos, descartando o suspeito 1. Em seguida, foi analisado o formato e tamanho das arcadas superiores, que também levou a descartar a hipótese do suspeito 1 ser o autor da mordida.
O caso foi encerrado quando esse vídeo foi mostrado aos suspeitos e o suspeito 2 enviou um áudio para LAOL com a sua confissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário